Blog

19
DEZ/2017

Dica Netflix: “The Good Place”

Está com vontade de uma comédia leve, com episódios curtos e certeiros, além de ótimas atuações e um tema pra lá de interessante? A indicação é acessar a Netflix para assistir “The Good Place”. A tradução literal é “O lugar bom”, ou seja, o paraíso, aquele lugar que as pessoas comportadas e bondosas vão após a morte.

Aí entra a novidade: Eleanor (interpretada por Kristen Bell) com toda certeza entrou lá por engano. Em vida, ela foi uma pessoa horrível. Mais defeitos e falhas de caráter impossível! Como ela acabou nesse lugar destinado aos melhores exemplares de seres humanos? Bem, para Eleanor, o importante não é saber como chegou, mas sim como manter-se por lá.

Entre as pessoas que ela conhece no pós-vida está Chidi (William Jackson), professor de ética enquanto vivo. A impostora conta toda a verdade a ele e o convence a ajudá-la a ser uma pessoa melhor, para, enfim, merecer seu espaço no céu. A partir daí, as situações engraçadas se desenvolvem, com flashbacks mostrando o comportamento absurdo de Eleanor e o ingresso de novos e interessantes personagens.

“The Good Place” está atualmente em sua segunda temporada e já foi renovada para uma terceira, essa com 13 episódios e com estreia marcada para o ano que vem.

Acompanhe novidades e dicas bacanas como esta também em nosso Facebook.

© 2012 Sorvelândia. Todos os direitos reservados. Imagens meramente ilustrativas.