Blog

13
ABR/2017

Unbreakable Kimmy Schmidt

Se você está procurando uma comédia sem grandes pretensões, com aquelas piadas absurdas e situações sem noção, o pote de ouro no fim do arco-íris se chama “Unbreakable Kimmy Schmidt”, que possui duas temporadas na Netflix, com a terceira já tem data para chegar à plataforma: 19 de maio.

A história não poderia ser mais maluca: depois de 15 anos acreditando que o mundo tinha acabado e presas em um bunker subterrâneo por um fanático, quatro mulheres são libertadas. O seriado acompanha a vida de Kimmy depois deste período, tentando se adaptar à vida moderna e à correria de Nova York. Interpretada por Ellie Kemper, a personagem-título é ingênua mas corajosa, o que a deixa suscetível a diversas situações inusitadas ao não se deixar frear por não conhecer alguma tecnologia ou por possuir traquejo social nota zero.

A série ainda possui outras personagens envolventes, cada um com suas histórias igualmente interessantes, como o ator em busca do estrelato Titus, a senhora com a cabeça no passado Lilian e a socialite com os dois pés fora da realidade Jacqueline. Eles ajudam Kimmy na sua empreitada, com muita ironia e tratando assuntos sérios de maneira mais leve – e maluca.

Repleta de humor rápido, referências à cultura pop e trocadilhos, não tem como “Unbreakable Kimmy Schmidt” não conquistar você e convidar ao binge watching.

© 2012 Sorvelândia. Todos os direitos reservados. Imagens meramente ilustrativas.