Blog

27
JAN/2017

Garantia de boas risadas no cinema

Quem rolou de rir com a personagem Dona Hermínia, interpretada pelo ator e comediante Paulo Gustavo, tem a chance de revê-la em ação nos cinemas. Em “Minha Mãe é uma Peça 2”, a nervosinha e desaforada mãe volta com tudo, desta vez podre de rica, após assumir um famoso programa de TV.

Mas quando a superprotetora tem de encarar que seus dois filhos mais novos sairão de casa, vem com tudo a síndrome do ninho vazio: momento depressivo na vida materna ao encarar a independência inevitável das suas crias. Porém, isso não dura muito, já que a necessidade de cuidar é suprida pela chegada do netinho, filho do primogênito de Hermínia. Ainda, Lucia Helena (interpretada pela excelente Patricya Travassos), irmã de Dona Hermínia e ovelha negra da família, sai de sua casa em Nova York para uma visita que promete boas risadas.

O primeiro longa-metragem, “Minha Mãe é uma Peça – O filme”, foi lançado em 2013 e levou aproximadamente 4,6 milhões de pessoas aos cinemas, sendo a maior bilheteria do cinema nacional daquele ano. O filme é baseado na peça de teatro de mesmo nome, criada por Paulo Gustavo.

Confira o trailer e prepare-se para boas gargalhadas: https://www.youtube.com/watch?v=7fl3n5--dQY.

© 2012 Sorvelândia. Todos os direitos reservados. Imagens meramente ilustrativas.